Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

Lady Gaga volta com ex


A cantora de "The Edge of Glory" que havia anunciando o fim do namoro com Luc Carl em maio, decidiu dar outra tentativa ao seu romance.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Eles tiveram uma pequena briga. Eu acho que o tempo que eles deram durou uma semana ou duas. Mas eles estão totalmente juntos agora. "

Gaga, que voltou a namorar Luc novamente em julho de 2010 depois de terem dado um tempo, anunciou que estava solteira durante uma aparição na série de TV britânica The Graham Norton Show.

Ela disse: "Não, eu não tenho um namorado e que não tenho me encontrado com ninguém recentemente."

A cantora de 25 anos de idade, escreveu a canção You and I, presente em seu álbum "Born This Way", que fala sobre sua relação com Luc (30 anos) admitiu, que a faixa a deixou emotiva.

Ela explicou: "Não há uma música em qualquer um dos meus discos que não tenha sido escrita por mim, e eu acho que quando você escreve sua própria música você encontra maneiras de reinventá-las emocionalmente através de si mesma de modo que elas são diferentes todas as noites e aquela música você sabe, às vezes é sobre o cara e às vezes é sobre os fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário