Powered By Blogger

domingo, 8 de abril de 2012

louco por você

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3X debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ECS),eu te amarro(ECS),eu te mantenho(ECS),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, HOJE vc (ECS) vai ficar apaixonado por mim (EMUP) e confessar o seu amor, vai ser meu NAMORADO E FUTURAMENTE MARIDO para sempre e me fara muito feliz . Que você (ECS), so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (EMUP). Que você (ECS) me LIGUE o mais rápido possível e seja SEMPRE muito carinhooso, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim (EMUP). Assim eu quero assim sera feito. Amém! Publicar 4X essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás POR ISSO PENSE BEM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário